CE 78 PERFECT’JOINT
O CE 78 PERFECT’JOINT foi concebido especialmente para o tratamento das juntas de placas de gesso cartonado.
• Excelente deslizamento
• Excelente qualidade de acabamento
• Lixagem facilitada
• Utilização manual ou mecânica
Destinataire :
* Champs requis
OU Annuler
O CE 78 PERFECT’JOINT é um revestimento em pasta pronta a utilizar, especialmente concebida para o tratamento das juntas de placas de gesso cartonado com extremidades adelgaçadas em conjunto com uma fita para juntas.
Resina, água, carbonato de cálcio, espessante, agentes de conservação e diversos aditivos.
A pasta é de cor branca.
Todos os tipos de gesso cartonado com ou sem isolante com extremidades adelgaçadas e faces cartonadas.
Antes do tratamento das juntas em si, é necessário efetuar o enchimento entre os painéis que não estejam eventualmente unidos e outros enchimentos diversos.
A aplicação será feita manualmente "barrando" o produto com uma espátula de revestimento de 10 ou 15 cm e aplicando a fita.
De seguida, barrar uma camada do acabamento, deixar secar e, para terminar, cobrir totalmente a fita.
Cobrir também as cabeças dos parafusos.
Produto adequado para uma aplicação mecânica : bazuca, airless.
Cerca de 500 g/m² de gesso.
Uma segunda demão poderá ser aplicada entre 24 e 48 horas após a primeira, em função das condições do ambiente.