ALÇAPÕES CORTA-FOGO DIVISÓRIA 60 minutos View larger

ALÇAPÕES CORTA-FOGO DIVISÓRIA 60 minutos


Alçapões corta-fogo divisória 60 minutos

O alçapão de acesso corta-fogo Semin é especialmente adequado para uma utilização em sistemas de parede de condutas, condutas técnicas e revestimentos de divisórias ocas.

O quadro de montagem e a folha de porta são constituídos por chapa de aço galvanizado reforçada na parte traseira dos painéis de proteção contra incêndio.

VANTAGENS

• Colocação variável em função da espessura da parede
• 
Folha de porta amovível para montagem na parede
• 
A superfície desprovida de cabeças de parafuso da folha de porta permite economizar o trabalho de encaixe
• 
Com vedação de estanquidade periférica, estanque ao fumo e isolamento acústico controlado 

Plus de détails

 

ALÇAPÕES CORTA-FOGO DIVISÓRIA 60 minutos

DESCRIÇÃO

O alçapão de acesso corta-fogo Semin é especialmente adequado para uma utilização em sistemas de parede de condutas, condutas técnicas e revestimentos de divisórias ocas. O quadro de montagem e a folha de porta são constituídos por chapa de aço galvanizado reforçada na parte traseira dos painéis de proteção contra incêndio. O quadro contém uma vedação de estanquidade periférica oca.

A porta é assim estanque ao fumo. Uma folha de porta que pode ser depositada para a montagem e os encaixes pré-fabricados no quadro de montagem facilitam a montagem na parede. Após a instalação, a folha de porta é montada de modo estável. Uma superfície desprovida de cabeças de parafuso da folha de porta economiza o trabalho laborioso de encaixe.


ELEMENTOS FORNECIDOS

• Alçapão de acesso com proteção contra incêndio

• Chave de mandrilar quadrada

• Tampa RAL9016, fornecida em separado numa saqueta a colocar pelo cliente

• Barras de paragem em painéis de proteção contra incêndio

• Kit de montagem do esquadro em aço

• Instruções de montagem


MONTAGEM E FIXAÇÃO

Adequado para montagem em parede numa divisória oca a partir de uma espessura da tábua de 2x15mm. Em primeiro lugar, a folha de porta é retirada para colocar o quadro de montagem.

A colocação do quadro de montagem é realizada pela parte da frente inserindo-a na abertura previamente disposta. Após ter sido alinhado, o quadro é seguro lateralmente por parafusos de fixação rápida.

A fixação é feita de acordo com as instruções de montagem. A folha de porta é reposta e, a seguir, é realizado o acabamento das superfícies.


TRABALHOS DE TALOCHAGEM E PINTURA

Importante : a espessura do revestimento aplicado na folha de porta não deve exceder 0,6 mm. Caso contrário, ocorre um cisalhamento do revestimento durante a abertura e o fecho.

Aplicar o produto tapa-poros na junta entre o quadro de montagem e a abertura na construção e, a seguir, pintar esta e a folha de porta separadamente.

Eliminar completamente todos os resíduos do produto tapa-poros e da pintura. As superfícies metálicas devem estar limpas. A seguir, realizar um teste de funcionamento: abertura e fecho da porta.